google-site-verification=irBZrAzZWO8UZchqa0SBr0uGCZ9X1GV1-2FBn_Qyllk Descubra porque um sorriso bonito pode impulsionar sua carreira
top of page
  • Foto do escritorFernando Peixoto Soares

Descubra porque um sorriso bonito pode impulsionar sua carreira


sorriso bonito casal

Um sorriso bonito e saudável eleva – e muito – a nossa auto estima. Mas não pense que os benefícios de um sorriso perfeito param por aí. Ele também é um grande aliado na conquista de um novo emprego, principalmente aqueles onde o profissional tem contato direto com o público.

Pessoas com um bom sorriso são tidas como mais confiantes e mais inteligentes, logo possuem mais chances de ocupar uma vaga. Pelo menos é o que mostrou a pesquisa do dentista e professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Matheus Pithon, publicada na revista American Journal of Orthodontics and Dentofacial Orthopedics, uma das mais importantes revistas voltadas para a área de Odontologia.

Os profissionais de Recursos Humanos também associam uma boa dentição a um melhor desempenho profissional. Para eles, o hábito de sorrir está ligado à empatia, sociabilidade e mostra uma maior facilidade de ser aberto aos demais, além de despertar o interesse em seu público alvo. Um bom cartão de visitas muda tudo.

Nós da Dentate temos uma equipe preparada para lhe proporcionar o melhor sorriso e alavancar a sua carreira profissional. Entre em contato conosco!


90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page