google-site-verification=irBZrAzZWO8UZchqa0SBr0uGCZ9X1GV1-2FBn_Qyllk SORRISOS REPAGINADOS | Confira o antes e depois dos famosos
top of page
  • Foto do escritorFernando Peixoto Soares

SORRISOS REPAGINADOS | Confira o antes e depois dos famosos


O sorriso é nosso cartão de visita. Ter boca, gengivas e dentes bem cuidados é fundamental para se relacionar com as outras pessoas de maneira agradável. Além de demonstrar cuidado com a aparência e higiene, também causa bem-estar, simpatia e boa impressão.

E para quem trabalha com sua própria imagem, ele deve ser perfeito. Por isso, algumas celebridades visitaram clínicas odontológicas e não pouparam esforços, nem dinheiro, e mudaram radicalmente seus sorrisos. Confira:

Gloria Pires

Foi uma das pioneiras da televisão brasileira a cuidar da aparência e alinhamento de seu sorriso. Ela apostou na Odontologia estética para ficar ainda mais bonita.

Miley Cyrus

A cantora teen também recorreu aos tratamentos odontológicos estéticos. Hoje seu sorriso é alinhado e superbranquinho.

Morgan Freeman

A mudança no sorriso do ator norte-americano é graças as facetas de porcelana, tratamento usado para reconstruir uma área maior da boca e melhorar a coloração comprometida.

Zac Efron

O tratamento usado para corrigir o sorriso do galã foi o fechamento de diastema, espaço entre os dentes. Em seguida, ele também recorreu ao clareamento.

Gostou desta matéria? Na Dentate você pode viver esses e outros resultados com nossos tratamentos odontológicos. Agende sua consulta!

Dentate - Clínica Odontológica Estética Dental, Implantes Dentários e Periodontia Rua Haddock Lobo, 1307 cj 101 - Jardins - São Paulo - SP 11 3066 0466

842 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Dentista e a COVID-19

Primeiramente, é importante saber que o procedimento odontológico não traz riscos ao paciente. A nossa rotina de atendimento já prezava pela biossegurança, higiene e controle de contaminação atendende

bottom of page