google-site-verification=irBZrAzZWO8UZchqa0SBr0uGCZ9X1GV1-2FBn_Qyllk Caso estético de implantes ganha destaque internacional
top of page
  • Foto do escritorFernando Peixoto Soares

Caso estético de implantes ganha destaque internacional

Atualizado: 20 de ago. de 2021

Neste mês de julho, foi publicado com grande destaque no site DentsplySirona.com/primecollection um caso clínico de reabilitação estética realizado pela equipe da Dentate. A Dentsply Sirona é a maior empresa odontológica do mundo e líder mundial em tecnologia digital CAD/CAM, onde todos os processos de tratamento são realizados por métodos digitais.



O caso em questão foi conduzido pelo dr. Fernando, responsável pela área de implantes dentários da Dentate, e foi necessária a remoção de implantes realizados anteriormente em outra clínica.


A dificuldade do caso determina a perícia e conhecimentos que o cirurgião deve ter. Casos como este, quando não são conduzidos com excelência, podem levar a insucessos e graves sequelas. - Dr. Fernando

Após meses de tratamento, foi atingido um resultado estético incrível, que reabilitou o sorriso da jovem paciente e também a sua auto estima.


O convite foi realizado pela equipe global da Dentsply Sirona, baseada na Alemanha, devido à conhecida expertise do Dr. Fernando com o sistema CEREC, que está disponível aos nossos pacientes na Dentate.


O sistema CEREC permite a confecção de restaurações altamente estéticas em cerâmica em apenas uma visita ao dentista, sem a necessidade da realização de moldagens e envio ao laboratório.


Em vez de moldar o paciente, o dentista realiza um escaneamento de sua boca, o que leva de 2 a 3 minutos, e o processo é todo computadorizado e a fabricação robótica das restaurações assegura a qualidade e precisão da restauração final.


Temos vários pacientes que nos procuram porque não querem mais passar pelo processo de moldagens com massas ou porque querem resolver seus problemas com qualidade em apenas uma visita.
43 visualizações0 comentário
bottom of page