google-site-verification=irBZrAzZWO8UZchqa0SBr0uGCZ9X1GV1-2FBn_Qyllk CEREC EXPERIENCE 2016 | Saiba mais sobre a participação do Dr. Fernando Peixoto Soares
top of page
  • Foto do escritorFernando Peixoto Soares

CEREC EXPERIENCE 2016 | Saiba mais sobre a participação do Dr. Fernando Peixoto Soares


A Sirona, empresa criadora do sistema CEREC, realizou, em Goiânia, o evento CEREC Experience, nos dias 3 e 4 de setembro. O Dr. Fernando Peixoto Soares participou como CEREC Mentor, que são profissionais com vasta experiência e familiaridade com o CEREC.

O Dr. Fernando, junto com outros Mentors, vindos de várias regiões do Brasil, transmitiram seus conhecimentos do sistema, orientaram os futuros e novos usuários na utilização do sistema.

Com a ajuda dos Cerec Mentors os participantes tiveram a oportunidade de completar casos clínicos próprios e tirar todas as dúvidas.

Os profissionais da Odontologia ainda não tem o conhecimento real do fluxo de trabalho do CEREC. “É incrível como os profissionais, ao vivenciarem a experiência de manipular o sistema e fazer seus próprios casos clínicos, ficam encantados com as possibilidades, simplicidade e principalmente com a qualidade das restaurações digitais.”

Durante o evento, foi ainda realizado um caso clínico completo de transformação do sorriso, ao vivo, para que os participantes pudessem conhecer todo o potencial do sistema.

O CEREC

CEREC é um equipamento que permite com que o dentista produza restaurações, coroas e facetas de porcelana, altamente resistentes e estéticas, em uma única visita.

O CEREC é constituído por um computador acoplado a uma câmera intra oral que produz imagens 3D que substitui as moldagens. As imagens captadas pela câmera através de escaneamento, são enviadas a um software que faz o projeto das restaurações digitalmente. Uma fresadora realiza a impressão 3D, em minutos, das restaurações cerâmicas.

A Dentate – Clinica Odontológica, é pioneira na utilização do sistema CEREC no tratamento de seus pacientes, e o Dr. Fernando Peixoto Soares é “CEREC Certified Trainner”, Speaker e Mentor, ministrando aulas, palestras, cursos e demonstrações por todo o Brasil.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page