google-site-verification=irBZrAzZWO8UZchqa0SBr0uGCZ9X1GV1-2FBn_Qyllk
  • Ariana Soares Rodrigues

Sorria!



Sorrir é uma forma de expressão. Ao sorrir, transmitimos sentimentos de alegria capazes de gerar impacto positivo em qualquer situação.

Quanto mais espontâneo e natural, mais cativante e benevolente ele será.

Um sorriso é capaz de aumentar a nossa autoestima, melhorar nossos relacionamentos, fortalecendo os elos que criamos com as pessoas ao nosso redor, nos tornar indivíduos cada vez mais resilientes e com a inteligência emocional bem desenvolvida, e nos deixar ainda mais felizes, compreendendo que, apesar de crises, estresse e cansaço, temos muito mais motivos para sorrir, do que para ficarmos de cara fechada para a vida.

Diversos fatores do dia a dia podem inibir ou esconder um sorriso, alguns deles são inevitáveis como preocupações e estresse.

Mas muitas pessoas não sorriem por vergonha e descontentamento com sua saúde bucal. Esse número é alto, e diariamente conhecemos pessoas nessa situação.

Nem sempre nossos pacientes não sorriem porque estão com dor. Normalmente, é o descontentamento com a saúde e a estética de seus dentes que fazem as pessoas evitar o sorriso ou até mesmo esconder a boca ao sorrir.

A simples sensação de dentes limpos e gengivas saudáveis é capaz de mudar a confiança de um sorriso.

Como dentistas, podemos te ajudar a ter mais confiança para sorrir, e conquistar todos os efeitos positivos que uma vida mais feliz proporciona.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

O Dentista e a COVID-19

Primeiramente, é importante saber que o procedimento odontológico não traz riscos ao paciente. A nossa rotina de atendimento já prezava pela biossegurança, higiene e controle de contaminação atendende

Dentate | Clínica Odontológica - Implantes Dentários e Periodontia
Rua Haddock Lobo, 1307 cj 101 - Jardins -  São Paulo - SP

Ligue / WhatsApp: 11 97272.3368

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle